Na noite desta quarta-feira, 27, o Corinthians recebeu e perdeu para o Magnus por 3 x 2. A partida foi válida pelo jogo de ida da final do Campeonato Paulista de Futsal. Os gols corinthianos foram marcados por Canabarro.
Escalação
Deividy Hadson, comandante técnico do Timão, mandou o seguinte quinteto: Lucas Oliveira, Daniel Japonês, Tatinho, Deives e Canabarro.
Primeiro tempo
Logo aos dois minutos de partida, Tatinho errou o passe e deixou Lucas Gomes livre para tocar para o lado, onde o atleta do Magnus não alcançou a bola.
Quase aos três minutos do confronto, Lucas Oliveira realizou um lançamento para Deives que chutou para fora.
No lance seguinte, Daniel Japônes recebe a bola e toca para Canabarro, que chutou na trave do Magnus.
Faltando 17 minutos para zerar o cronômetro, o juiz marcou uma falta em que Canabarro colocou a mão na bola, onde fez o atleta corinthiano ser amarelado.
Aos oito minutos, Levy recebeu a bola e tentou um chute que passou perto da baliza e deu perigo ao goleiro adversário.
Nos primeiros dez minutos o jogo foi de bastante movimentação, mas com poucos lances de perigos. Desse modo, o Corinthians vinha subindo a marcação.
Primeiro gol do Magnus: faltando dez minutos, Elisandro recebeu a bola sem goleiro de Dieguinho e balançou as redes alvinegras.
Primeiro gol do Corinthians: dois minutos depois, Deives vence uma jogada na raça, no estilo Corinthians e tocou para Canabarro, que meteu uma bomba para empatar a partida.
Segundo gol do Magnus: Logo no minuto seguinte, Elisandro recebeu um ótimo passe e bateu no lado direito de Lucas, que pouco pôde fazer para impedir o tento adversário.
A pressão da equipe de Sorocaba continuou, Ricardinho teve uma bela chance de ampliar o placar em lance sem marcação, mas Lucas operou um milagre para o Timão.
Faltando cinco minutos, Daniel Japônes e Ian deram excelentes chutes que obrigaram ao goleiro do Magnus realizar grandes defesas, impedindo o gol corinthiano.
O Corinthians seguiu pressionando a equipe do interior paulista, mas não achava espaço para deixar o jogo tudo igual.
Com 18 minutos de partida, Lucas tocou para Deives que acabou errando e desperdiçando uma bela chance para o Timão.
Segundo tempo
Terceiro gol do Magnus: após aproveitar o vacilo de um atleta corinthiano, Lucas Gomes saiu cara a cara e ampliou a vantagem.
Aos seis minutos da segunda etapa, Daniel Japônes chutou uma bomba que foi em cima do goleiro da equipe de Sorocaba.
Após o torceiro gol do Magnus a partida esfriou, o Corinthians não conseguia acertar o último passe e não oferecia perigo ao arqueiro adversário.
Faltando dez minutos para o fim do jogo, o Timão tentava com chutes de longe, que não assustava a defesa da equipe de Sorocaba.
Já com treze minutos, o Corinthians lançou seu goleiro-linha em quadra e começou a pressionar a equipe adversária.
Logo depois, após um erro de saída de bola do Magnus, Levy meteu um foguete que obrigou a François realizar uma defesa espetacular.
O Corinthians continuou no ataque tentando ao máximo diminuir a diferença, mas parava no goleiro do Magnus.
Segundo gol do Corinthians: faltando apenas 49.8 segundos, Ian recebeu a bola realizando a função de goleiro linha e tocou para o meio, onde Canabarro fez seu segundo gol na partida.
Próximo compromisso
Depois de medir forças com o Magnus, os comandados de Deividy Hadson enfrentam novamente a equipe de Sorocaba, pela partida de volta da final do Paulista da modalidade. O duelo acontecerá neste domingo, dia 01 de outubro, às 11h45, na Arena Sorocaba.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão – clique AQUI: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Luxemburgo deixa comando técnico do Corinthians com números questionáveis
Sob comando de Fernando Lázaro, Corinthians inicia preparação para Majestoso
Corinthians empata com Palmeiras fora de casa e mantém esperanças no Paulista Sub-20
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados