Na noite da última terça-feira, 26, o Corinthians recebeu o Fortaleza na Neo Química Arena no jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana e saiu de campo com um empate por 1 x 1, com gol marcado por Yuri Alberto. O zagueiro Gil foi titular no confronto e admitiu estar desapontado com o resultado, apesar de reconhecer a qualidade do adversário.
“Nós conversamos no vestiário, sabíamos que ia ser uma partida muito difícil, sabíamos da qualidade da equipe do Fortaleza, eles jogam juntos há dois, três anos, é uma equipe muito bem treinada. Mas ainda está em aberto, nós ficamos chateados por não ter vencido diante do nosso torcedor pra abrir uma vantagem.”, disse Gil.
“Mas se tratando de Copa Sul-Americana é assim mesmo, semifinal. Agora é ter tranquilidade, o mais importante é manter os pés no chão, sábado temos um jogo muito difícil pela frente, precisamos continuar concentrados e focados em fazer o melhor.” , completou o experiente zagueiro corinthiano.
Gil e o elenco corinthiano agora voltam suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro novamente. O Timão vai até o Morumbi no próximo sábado, 30, às 18h30 (horário de Brasília), para enfrentar o São Paulo pela 25° rodada do torneio nacional. O Corinthians busca uma vitória para se aproximar dos times da parte de cima da tabela.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão – clique AQUI: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Corinthians visita Palmeiras para manter chances de classificação no Paulistão Sub-20
Perfil de candidato do Corinthians chama Fábio Santos de ‘podzinho eletrônico’, mas apaga post
Empate do Corinthians na semifinal da Copa Sul-Americana garante maior audiência do SBT em 2023
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados