Na noite da última quinta-feira, 14, o Corinthians recebeu a equipe do EC São Bernardo no Estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha, e goleou por 6 x 0. A equipe foi comandada por Rodrigo Iglesias, auxiliar de Arthur Elias, que falou sobre a vontade de vencer da equipe mesmo após o título brasileiro e projetou a sequência da temporada.
“A característica desse time geralmente é assim, e hoje não é diferente. Elas são muito obstinadas por jogar, por vencer. A gente teve que ter um trabalho de focá-las, mas elas gostam de jogar, então isso já ajuda muito a conseguir canalizar as energias, um pouquinho de informação.”, iniciou Iglesias.
“O time nos traz muito orgulho, agradeci muito a elas justamente por isso, é difícil em uma ressaca de título conseguir ter um bom desempenho, e elas foram muito bem nisso.”, continuou o auxiliar técnico.
“Agora são jogos extremamente difíceis, óbvio que a gente vai dividir um pouquinho a atenção e focar muito na Libertadores, porque tem uma boa chance da gente cruzar o Palmeiras em algum momento na Libertadores, isso vai alimentar cada vez mais o confronto.”, disse Iglesias, projetando a sequência da temporada.
“O Paulista sempre foi e sempre vai ser um campeonato de extrema dificuldade, nesse momento de mata é um jogo de muito estudo, muita guerra, então a gente vai ter esse tempo pra conseguir desenvolver os dois lados.”, finalizou.
As Brabas agora se preparam para o início da disputa da Copa Libertadores, que acontecerá no mês de outubro, e para disputar a semifinal do Campeonato Paulista diante do arquirrival Palmeiras. Os jogos de ida e volta acontecerão nos dias 5 e 12 de novembro, e ainda não tem horários definidos.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão – clique AQUI: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Corinthians sofre com quantidade de chutes sofridos nos últimos jogos fora de casa
CBB ameaça punir clubes que participarem de torneio internacional, mas Corinthians não corre risco
Ruan Oliveira termina derrota do Corinthians para o Fortaleza com nota mais baixa do duelo
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados