Nesta terça-feira, o Corinthians anunciou a integração de mais um jovem talento à sua equipe de base. Miguel Moscardo, irmão do volante Gabriel Moscardo, se juntará à equipe Sub-13 do Timão. Esta notícia promissora também traz a curiosidade de que Miguel jogará ao lado de Henrique Lemos, filho do renomado lateral-direito Fagner.
Nascido em 2010, Miguel Moscardo se destacou no Campeonato Paulista Sub-13 pelo Flamengo de Guarulhos, marcando cinco gols. Ele agora está entusiasmado com sua transferência para o Corinthians e tem grandes ambições no esporte.
“Ir para um time grande é a ambição de todo mundo, estou muito feliz de ter chegado lá, agora é trabalhar para evoluir e conseguir chegar a um patamar alto”, disse o promissor atacante.
Com apenas 17 anos de idade, Gabriel Moscardo já está fazendo história no time principal do Corinthians. O volante, que é irmão mais velho de Miguel, acumula 11 jogos na equipe principal do Timão, sendo titular em dez deles. Além disso, sua qualidade em campo o levou a ser convocado para a seleção brasileira olímpica, com a oportunidade de participar de amistosos no Marrocos, embora o segundo jogo tenha sido cancelado devido a um terremoto que atingiu o país.
Miguel Moscardo, ao falar sobre seu irmão mais velho, não escondeu a admiração e a inspiração que sente por ele: “Meu irmão é praticamente um ídolo pra mim, sei de tudo que ele já passou, tudo o que fez e do que abriu mão para chegar onde está. Dentro de casa, ele é um ídolo pra mim”, afirmou o jovem, destacando a relação de respeito e apoio mútuo que compartilham.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão – clique AQUI: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Agente de Bruno Méndez, do Corinthians, nega acerto com equipe rival
Renato Augusto diz que camisa do Corinthians vira ‘segunda pele’ e conta emoção
Corinthians Feminino chega ao 15° título em sete anos; relembre
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados