O Corinthians ficou apenas no 0 x 0 contra o Palmeiras pela 22ª rodada do Brasileirão. Em um jogo com poucas chances, Cássio acabou se destacando por uma defesa heroica nos acréscimos, garantindo o empate e um ponto na conta do Timão, que ainda está na parte de baixo da tabela.
“Jogo muito equilibrado. Beleza que a cobrança pelo jogo da Sul-Americana é justa, pelo que apresentamos, mas hoje jogamos de igual para igual. Se nós tivéssemos feito o gol no primeiro tempo, criamos várias oportunidades. O Palmeiras é uma equipe muito qualificada“, comentou Cássio após o Derby.
Com o empate, o Corinthians garante mais uma rodada fora da zona de rebaixamento, mas aumenta a chance de diminuir a vantagem para o primeiro time dentro do Z4, que é o Santos. Cássio foi questionado sobre este ‘problema’, mas acredita que o Timão não deve se preocupar com a parte de baixo da tabela.
“Se for ver, tem uma monte de time atrás da gente. Não estamos fazendo um grande Campeonato Brasileiro, começamos mal. Começamos a reagir. Hoje, clássico, se não dá para ganhar, não perde também. É um jogo diferente… Mas não podemos olhar para baixo, temos que olhar para cima”, analisou.
Por conta da data FIFA, o Corinthians ficará 11 dias sem entrar em campo. O próximo compromisso acontece também pelo Brasileirão, contra o Fortaleza, na Arena Castelão. O Timão e o Leão ainda se enfrentarão mais duas vezes nessa temporada, pela semifinal da Sul-Americana.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Corinthians faz jogo consistente e empata sem gols com o Palmeiras pelo Brasileirão
Promessa do Corinthians, Moscardo chora e celebra convocação para Seleção Pré-Olímpica
Jovem volante do Corinthians é convocado para Seleção Brasileira Pré-Olímpica
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados