De acordo com a reportagem da Central do Timão, nesta segunda-feira, empresários representando o West Ham visitaram o Corinthians para discutir a possibilidade de transferir Yuri Alberto para o clube inglês. A reunião revelou as intenções do West Ham em adquirir o jogador, porém o presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, rejeitou a proposta e informou que a venda não poderia ser concretizada neste momento.
Conforme a Gazeta Esportiva, o clube inglês ofereceu 18 milhões de euros por 60% dos direitos de Yuri. O Corinthians venderia 30%, ficando com 20% (cerca de R$ 47,5 milhões). A outra metade pertence ao Zenit, da Rússia.
Apesar da oferta generosa, o Corinthians recusou a proposta do West Ham devido a desacordo nos termos. Yuri Alberto é agora peça chave, titular absoluto no ataque, com Vanderlei Luxemburgo como técnico. Em 32 jogos, ele só não participou de quatro por descanso, marcando 10 gols nesta temporada.
Agora, o Corinthians se prepara para o duelo diante do Estudiantes, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, que acontece nesta terça-feira, 29, no Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, na Argentina. O atacante está entre o relacionados.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão – clique AQUI: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Corinthians busca quarta classificação consecutiva jogando na Argentina
Destaque na base e rápida ascensão no profissional: relembre a trajetória de Murillo no Corinthians
Arthur Elias ‘não espera’ ter Grazi fora do Corinthians: “Experiência que pode contribuir pro clube”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados