Na noite do último sábado, 26, o Corinthians recebeu o Goiás na Neo Química Arena e saiu de campo com um empate por 1 x 1, com um gol marcado por Maycon. Após o confronto em Itaquera, Alessandro, dirigente corinthiano, avaliou o trabalho do treinador Vanderlei Luxemburgo e falou dos objetivos do Corinthians pro restante da temporada.
“Estamos bastante satisfeitos com o trabalho do Vanderlei. Os números mostram e dizem por si só e precisávamos melhorar algo lá no início, antes dele mesmo chegar, que não conseguimos.”, iniciou o dirigente corinthiano, que deu uma longa entrevista na zona mista.
“Começamos o Campeonato Brasileiro muito mal, estamos tentando retomar e nos posicionar melhor na competição. Estamos satisfeitos (com o Vanderlei Luxemburgo) e esperamos poder continuar evoluindo para alcançar posições maiores que estamos atualmente”, completou Alessandro Nunes.
Agora, a equipe comandada pelo treinador Vanderlei Luxemburgo volta seu foco para a Copa Sul-Americana novamente. O Timão vai até o Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, na Argentina, para enfrentar o Estudiantes pelo jogo de volta das quartas de final da competição continental. A partida acontece na próxima terça-feira, 29, às 21h30 (de Brasília).
Veja mais:
Conheça a Fala Timão – clique AQUI: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Pela primeira vez desde inauguração do estádio, Corinthians não vence Goiás na Arena
Tamires analisa vitória do Corinthians na semifinal contra o Santos e questiona arbitragem
Corinthians inicia preparação para decisão contra o Estudiantes na Sul-Americana
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados