A torcida segue com dúvida sobre a disponibilidade de Matías Rojas para o jogo decisivo diante do São Paulo pela semifinal da Copa do Brasil. Segundo apuração da Central do Timão, o meia-atacante paraguaio está concentrado com o elenco alvinegro e fará testes no vestiário para saber se inicia jogando.
O jogador sofreu uma torção no tornozelo diante do Bahia, além de também receber uma pancada. Desde então, ele está fazendo sessões de fisioterapias ininterruptas para que estivesse disponível para o Majestoso. Nas últimas horas, o tratamento evoluiu, aumentando o otimismo da comissão para contar com o atleta.
O Corinthians não divulgou os relacionados para a partida diante do São Paulo, como vem fazendo antes de jogos contra grandes rivais. A única baixa garantida é Moscardo, que se recupera de uma retirada no apêndice, cirurgia realizada no início da semana passada.
Rojas é até agora o único reforço anunciado pelo Corinthians nesta janela de transferências. Por conta de problemas na documentação, ele só pôde estrear na partida de volta contra o América-MG, também pela Copa do Brasil. Em seu segundo jogo, contra o Bahia, sofreu a lesão.
Titular desde que chegou, Rojas deve dar sua vaga para Adson ou Biro, caso não tenha condição de entrar em campo. Ambos os jovens são revelados pelas categorias de base do Corinthians e possuem características parecidas com o paraguaio, vide a dominância do pé esquerdo e o poder do drible.
Corinthians e São Paulo se enfrentam na noite desta terça-feira, 25, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena. O clássico é válido pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Resumão – Confira as atualizações sobre o Corinthians no mercado da bola
Bahia fala sobre início no Corinthians, idolatria em Renato Augusto e inspiração em Moscardo
Artilheiro do Corinthians no título de 1977, Geraldão completa 74 anos; clube parabeniza
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados