Na noite do último sábado, 22, Corinthians ficou no empate contra o Bahia com por 0 x 0, numa atuação negativa que aflorou ainda mais os ânimos para a decisão da Copa do Brasil contra o São Paulo. O técnico do Corinthians, Vanderlei Luxemburgo, saiu em defesa dos mais experientes e comentou sobre a rotatividade dos mais jovens.
“Cara, eu só tenho um elenco, eu não tenho molecada e experientes, temos um elenco a disposição que eu pude dividir e colocar. Agora, para frente, posso mesclar mais ainda, na Sul-Americana posso dividir, porque os jogadores estão em ritmo de jogo”, iniciou.
“Eu preservei os mais experientes, porque eles não conseguem ter jogos sequenciais. Esse time que jogou hoje, Renato, Fábio, eles demoraram 15 dias, semana cheia, se preparando para este jogo e o jogo contra o São Paulo. A gente não tem que ficar aqui falando, porque os analistas são vocês, que comentam futebol, em vez de ficar me perguntando o que eu fiz, vocês deveriam analisar tudo e passar para o telespectador o que vocês viram no jogo”, acrescentou.
Agora, o Corinthians muda o foco para a Copa do Brasil. Na próxima terça-feira, 25, os comandados de Vanderlei Luxemburgo vão receber o São Paulo, na Neo Química Arena, às 21h30, pelo duelo de ida da semifinal. A volta está marcada para o dia 16 de agosto, no Morumbi.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão – clique AQUI: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Zagueiro revelado pelo Corinthians tem números expressivos por clube russo
Luxemburgo fala sobre mercado de transferências e cita ‘surgimento’ de Moscardo no Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados