Na noite da última quarta-feira, 5, o Corinthians enfrentou o América-MG, no Estádio Independência, em partida válida pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. O Timão pressionou o time mineiro, mas acabou saindo derrotado por 1 x 0. O meia Renato Augusto viajou com o elenco mas ainda não pôde jogar. Em entrevista coletiva, o técnico Vanderlei Luxemburgo falou sobre a situação do jogador.
“Como foi feito contra o Atlético-MG, se fosse hoje, ele (Renato Augusto) iria até de bengala. Então, nós tivemos a preocupação de transferir para o nosso estado de passar para frente e está aberto, nós podemos ganhar do América, é difícil, mas podemos ganhar.”, disse Luxemburgo.
“Vamos trabalhar o Renato porque nós temos a decisão de Copa do Brasil, não precisa ser essa coisa de domingo temos o Atlético e contra o time do Peru, vamos ver como vamos colocar ele. Quando chegar um jogo decisivo entrar com ele para poder render.“, completou o treinador corinthiano.
Agora o Corinthians se prepara para outro compromisso em Minas Gerais. O Timão tem um duelo contra o Atlético-MG marcado para o próximo sábado, 8. A partida será válida pela 14° rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá no Estádio Mineirão, às 18h30 (de Brasília).
Veja mais:
Conheça a Fala Timão – clique AQUI: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Delegação do Corinthians é recebida com protestos em chegada ao hotel em Belo Horizonte
Cássio lamenta derrota do Corinthians e destaca importância de ser letal nas oportunidades de gol
Vanderlei Luxemburgo analisa derrota do Corinthians e destaca desafios da Copa do Brasil
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados