O Corinthians entra em campo na noite desta quarta-feira, 5, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A partida decisiva acontece contra o América-MG, no Independência, às 21h30 (de Brasília), e, para o duelo, o Timão tem que ficar ligado com duas possíveis suspensões.
Ambos os jogadores pendurados são da mesma posição e únicas alternativas para ela no elenco: Fábio Santos e Matheus Bidu. Os laterais-esquerdos foram titulares contra Atlético-MG na fase anterior. em um jogo casa, e acabaram sendo advertido nestes jogos, acumulando a punição para o jogo contra o América.
Caso ambos entrem em campo hoje e sejam advertido, Vanderlei Luxemburgo teria o trabalho de improvisar alguém na posição, ou subir alguém da base, como Vitor Meer, que já foi relacionado contra o Liverpool-URU, mas não recebeu oportunidade. Contra o Bragantino, Murillo chegou a atuar como lateral-esquerdo.
Além dos dois jogadores pendurados, o Corinthians também possui outros seis atletas que já foram punidos na Copa do Brasil: Adson, Barletta, Carlos Miguel, Fagner, Roni e Yuri Alberto. Em caso de cartão recebido na noite desta quarta-feira, entram suspensos no jogo de volta.
O Corinthians entra em campo com um retrospecto complicado jogando fora de casa, seja na temporada ou em um tempo mais extenso. Na Copa do Brasil, o Timão perdeu as duas partidas como visitante da atual edição por 2 x 0, tendo que reverter o placar na Neo Química Arena em ambas as vezes.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Jogadoras do Corinthians dominam convocações para a Seleção Brasileira em todas as categorias
Corinthians conhece adversário de possível oitavas de final da Sul-Americana
Corinthians abre venda de ingressos para playoffs da Sul-Americana contra Universitário-PER
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados