O meia-atacante Luan, que possui vínculo com o Corinthians até o fim de 2023, foi protagonista de uma confusão envolvendo membros de uma torcida organizada do clube. Horas depois da divulgação do ocorrido, o jogador aparecer em suas redes sociais, compartilhando uma imagem de sua bermuda ensanguentada – veja abaixo.
Segundo apuração feita pela Central do Timão, membros da Gaviões da Fiel, principal organizada corinthiana, receberam a informação de que o jogador estava na suíte 45 do Motel Caribe, que fica localizado no Bairro da Barra Funda, na Zona Oeste da cidade de São Paulo, e foram de encontro ao atleta.
Luan não atua com a camisa do Corinthians desde fevereiro de 2022. Na última segunda-feira, 3, foi divulgada uma entrevista do jogador no podcast Denilson Show, onde ele revelou que pediu ao técnico Vanderlei Luxemburgo a oportunidade de voltar a atuar, mas não foi atendido. O próprio treinador, em entrevista coletiva, afirmou que não quis utilizar o atleta pois a própria torcida não queria mais vê-lo em campo.
O Corinthians já se pronunciou sobre o caso, por meio de nota oficial – clique AQUI para acessar. Além da imagem, o jogador não se pronunciou em nenhum outro meio de comunicação, seja por foto, vídeo ou texto.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Relacionados: Com Renato Augusto disponível, Corinthians viaja para enfrentar América-MG
Corinthians Basquete repatria pivô que estava no Pinheiros
Corinthians divulga nota oficial sobre caso polêmico protagonizado por Luan; confira
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados