A manhã de terça-feira foi movimentada para a torcida corinthiana. Além dos protestos realizados pelas torcidas organizadas contra a diretoria do Corinthians, também foi divulgado um caso polêmico envolvendo o meia-atacante Luan. Após a repercussão, o clube divulgou uma nota oficial sobre o ocorrido.
Segundo apuração feita pela Central do Timão, membros da Gaviões da Fiel, principal organizada corinthiana, receberam a informação de que o jogador estava em um motel, que fica localizado no Bairro da Barra Funda, na Zona Oeste da cidade de São Paulo, acompanhado de alguns amigos e mulheres.
Em nota, o Corinthians revelou que “recebeu com tristeza e indignação a informação de que o atleta Luan foi agredido por supostos torcedores na madrugada desta terça-feira”. O clube afirmou que acompanha a apuração dos fatos e repudiou a ação realizada pelos membros da organizada.
Vale lembrar que Luan não atua com a camisa do Corinthians desde fevereiro de 2022. Na última segunda-feira, 3, foi divulgada uma entrevista do jogador no podcast Denilson Show, onde ele revelou que pediu ao técnico Vanderlei Luxemburgo a oportunidade de voltar a atuar, mas não foi atendido. O próprio treinador, em entrevista coletiva, afirmou que não quis utilizar o atleta pois a própria torcida não queria mais vê-lo em campo.
Confira na íntegra a nota divulgada pelo Corinthians:
O Sport Club Corinthians Paulista recebeu com tristeza e indignação a informação de que o atleta Luan foi agredido por supostos torcedores na madrugada desta terça-feira (04), em São Paulo.
O clube acompanha a apuração dos fatos e está oferecendo todo o suporte necessário ao jogador, como sempre fez desde a sua chegada, em 2020.
Depois de mais um repugnante caso de violência, o Corinthians lamenta o atual momento de intolerância que domina o futebol brasileiro. Nada justifica a agressão covarde sofrida pelo atleta.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Árbitro do último Clássico Alvinegro é escolhido para Corinthians x América-MG pela Copa do Brasil
Há 11 anos, o Corinthians conquistava a Libertadores pela primeira vez em sua história
Membros de torcida organizada expulsam Luan de motel na Barra Funda; saiba detalhes do caso
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Não é nenhuma novidade que torcida organizada é somente um nome diferente dado a organização criminosa.
São somente bandidos, assassinos e outras coisas mais.