Na manhã deste domingo, 02, o Corinthians recebeu o RB Bragantino na Neo Química Arena e acabou saindo derrotado de campo por 1 x 0, com gol de Eduardo Sasha. Em entrevista coletiva, o técnico do Timão, Vanderlei Luxemburgo, contou que vê um crescimento individual, mas não coletivo na equipe corinthiana.
“A gente vê um aspecto de crescimento individual, mas coletivo, não. Eu tenho que falar coisas óbvias, senão vão me chamar de maluco. Coletivamente estão faltando coisas, aí a crítica da torcida e de vocês são justas. Porque a evolução coletiva não está havendo”, analisou.
“Crescemos, mas como equipe não evoluímos, aí a responsabilidade é minha, a crítica tem que ser em cima de mim. Em relação a quarta teve um desespero por colocar só garotada, mas eu estou vendo a evolução. Eu escalei hoje um menino de 17 anos de volante, o Gabriel, entrou e jogou. Na minha análise eu vejo que temos que transformar nosso time em uma equipe justa, e o talento ficar à disposição da equipe”, acrescentou.
Depois de medir forças com o RB Bragantino, os comandados de Vanderlei Luxemburgo voltam a campo na próxima quarta-feira, 05, para enfrentar o América-MG no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A partida será disputada no Estádio Independência e terá início às 21h30 (horário de Brasília).
Veja mais:
Conheça a Fala Timão – clique AQUI: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Atacante ex-Corinthians acerta retorno ao futebol brasileiro
Corinthians sofre primeira derrota como mandante no Brasileirão de 2023
Guedes comenta derrota do Corinthians e ‘incômodo’ por sequência sem balançar as redes
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados