O Corinthians mais uma vez vai disputar o mata-mata do Brasileirão Feminino. Umas das capitães da equipe, Tamires falou sobre a preparação para enfrentar o Cruzeiro nas quartas de final e como foi o desempenho das Brabas na fase inicial, onde fizeram 37 pontos em 15 jogos.
“Jogar a fase de mata-mata parece que é um campeonato novo. Todo jogo é uma final e a gente vai para dois jogos importantes, o primeiro fora de casa, com uma responsabilidade muito grande. Acho que independentemente se estamos jogando com a nossa torcida ou não, a gente vai sempre pra buscar o resultado“, disse Tamires à Corinthians TV.
“Espero que a gente consiga, com esse grupo que a gente tem, que vem se fortalecendo cada vez mais, com um elenco muito forte. Que a gente consiga cumprir nossos objetivos, não só nesse jogo, mas também no jogo de volta, com a nossa torcida em casa”, completou a meia.
O Corinthians viajou para interior de Minas Gerais neste sábado, 17. O jogo acontece em Muriaé, no Ipatingão, contra o Cruzeiro. As Brabas foram a melhor equipe do Brasileirão Feminino na primeira fase, com a liderança de forma isolada e apenas duas derrotas em 15 jogos.
Tamires também falou sobre isso. “O que aconteceu na primeira fase foi excelente, a gente cumpriu nosso objetivo como Corinthians e agora é focar neste jogo que vai vim, que não tem jogo fácil. E espero que o Corinthians esteja 100% preparado, eficiente, fazendo gols, jogando, marcando, para que a gente possa alcançar as fases finais e chegar ao título“
Corinthians e Cruzeiro se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), em Minas Gerais. Sete dias depois, é o Timão quem recebe o adversário em sua casa, no Estádio Alfredo Schürig, também conhecido como Fazendinha.
Veja mais:
Goleiro do Corinthians Sub-20 relembra superação em problema no coração: ‘Poderia nunca mais jogar’
Wesley celebra convivência com jogadores experientes no Corinthians e cita maiores ídolos no futebol
Yuri Alberto marcou em apenas quatro partidas na temporada; veja números
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados