Neste sábado, 10, o Corinthians empatou com o Cuiabá por 1 x 1 na Neo Química Arena, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, com gol de Ruan Oliveira. Após o jogo, o camisa 33 compartilhou um pouco de sua batalha pessoal ao retornar aos gramados após 1000 dias e também comentou sobre a emoção de marcar um gol pelo Timão.
“Primeiro, quero agradecer à Deus, porque ele que principalmente me deu forças nesses três anos. Também, minha mãe, meu pai, minha irmã, minha família toda. Foram três anos muito difíceis, só Deus sabe o que eu passei de verdade. Todo mundo falou para eu desistir, mas era meu sonho de criança e falei que não iria desistir”, disse o meia-atacante.
Ruan também agradeceu aos membros do clube, que o apoiaram enquanto esteve lesionado.
“Agora é só o começo, quero agradecer ao clube também. Departamento Médico, fisioterapeutas, todo mundo. Todo dia que eu chegava, me faziam dar risada para eu não desanimar, o povo da cozinha, os seguranças, faxineiros, todo mundo. Isso me deu muita força, eu ia alegre para o clube. Todo dia eu trabalhando, eu sabia que um dia daria certo.”
Por fim, Ruan revelou como se sentiu quando Vanderlei Luxemburgo o chamou para entrar em campo.
“Querendo ou não, eu sabia que eu iria entrar. Falei até para os meninos que estavam no banco, que se eu entrasse, ia fazer gol. Só desfrutei o momento, foi muito bom.”
Com o resultado, o Corinthians permanece próximo da zona de rebaixamento, na 16ª posição, com nove pontos. Após a eliminação da Libertadores, o time alvinegro tem apenas o Brasileirão, juntamente com a Copa do Brasil, para disputar nesta temporada.
Veja mais:
Fora de casa, Corinthians atropela ECUS e mantém liderança no Paulistão Sub-20
Corinthians tem quatro pendurados para duelo contra o Cuiabá
Corinthians vence Tubarão e engata sequência de vitórias na Liga Nacional de Futsal
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados