O Corinthians sofreu nova derrota como visitante no Brasileirão, desta vez contra o América-MG, por 2 x 0. Titular no revés, Cássio falou sobre o desempenho do Timão no jogo e os gols sofridos, provenientes de uma penalidade e uma bola desviada, que dificultaram a vida do goleiro.
“O América marca no mano a mano, marcação individual. No meu ponto de vista foi um jogo equilibrado, o jogo estava disputado. Mas no detalhe… é até difícil falar da situação do pênalti, dos dois pênaltis, não ficaram claros para poder falar. No segundo gol houve uma infelicidade, acredito que a bola já estava na minha mão e acabou desviando no ombro (do zagueiro)“, disse o capitão na zona mista.
O zagueiro envolvido nos dois lances de gol foi Caetano, que jogou na vaga de Gil, suspenso por conta de três cartões amarelos. No pênalti, a bola bateu em sua mão dentro da área, enquanto no segundo gol ele foi fechar o ângulo de visão do atacante, mas acabou desviando a bola para a baliza.
Com a derrota, o Corinthians chegou ao número de cinco jogos sem pontuar fora de casa no Brasileirão, ou seja, cinco derrotas. Cássio, presente em todas, falou sobre o desempenho do Timão como visitante.
“Nós temos que melhorar o mais rápido possível nosso desempenho fora de casa. Acho que não está bom, temos que melhorar. Lutamos até o final, tivemos a chance com o pênalti, mas infelizmente não conseguimos fazer. Tentamos buscar o gol, mas não conseguimos. Agora é tentar melhorar para a Libertadores“
O próximo jogo do Time do Povo é em Quito, no Equador, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores, contra o Independiente Del Valle. A vitória é necessária para seguir vivo na busca pela vaga no mata-mata.
Assista à entrevista completa:
Renato Augusto presencia primeira derrota do Corinthians no ano em revés para o América-MG
Luxemburgo cita ‘desgaste mental’ e analisa situação do Corinthians no Brasileirão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados