Neste sábado, 03, o Brasil acabou sendo derrota por 3 x 2 para Israel nas quartas de final da Copa do Mundo Sub-20. Dois corinthianos atuaram na eliminação brasileira, Guilherme Biro, meio-campista que atuou como lateral-esquerdo, e o atacante Giovane, que entrou no segundo tempo.
Para o duelo, o técnico Ramon Menezes escalou a seguinte equipe: Kaique, André Domingues, Douglas Mendes, Jean Pedroso e Guilherme Biro; Matheus Martins, Andrey Santos, Marlon Gomes e Savinho; Marquinhos e Marcos Leonardo.
Enfrentando a seleção vice-campeã da Euro Sub-20, o Brasil inaugurou o placar com Marcos Leonardo, aos 15 minutos da segunda etapa. No entanto, os adversários conseguiram empatar cinco minutos depois, com Anan Khalaili. A Seleção Brasileira voltou a ter vantagem no fim do jogo, aos 46, com Matheus Nascimento, mas quando o jogo parecia decidido, Israel empatou novamente com Hanza Shibli, dois minutos depois.
A partida foi para a prorrogação, e a Canarinho acabou tomando a virada nos acrescimentos do primeiro tempo do prolongamento, nos 18 minutos, e saiu derrotado. Os adversários ainda tiveram dois pênaltis depois da vantagem no placar, porém foram falhados.
Com a eliminação no Mundial Sub-20, Biro e Giovane devem se reapresentar ao Corinthians nos próximos dias. Ambos devem estar disponíveis para a partida contra o Independiente del Valle-EQU pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. O duelo que ocorre fora de casa, na próxima quarta-feira, às 21h30, decidirá a vida do Timão na competição.
Veja mais:
Corinthians notifica perfis em redes sociais que utilizam sua marca para fins publicitários
No retorno à Fazendinha, Corinthians empata com Água Santa pelo Paulistão Sub-20
Meia do Corinthians deve ser escalado em posição diferente em decisão do Brasil no Mundial Sub-20
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados