O Corinthians foi o segundo clube brasileiro com mais engajamento no Instagram durante abril de 2023. O Time do Povo teve 71,3 milhões de interações na rede social, perdendo apenas para o Flamengo, que teve 89,2 milhões. O levantamento foi feito pelo perfil Deportes&Finanzas, um dos mais conceituados na área de redes sociais de clubes mundiais.
Após os dois clubes, o Palmeiras vem na sequência, com uma taxa de engajamento de 35,4 milhões, praticamente a metade do Alvinegro. Outro rival paulista é o quarto colocado, o Santos, com 26,3 milhões. Finalizando o top-5, vem o Fluminense, com 25,1 milhões de interações no Instagram. Confira o ranking completo abaixo.
Confira o top-5 dos clubes brasileiros com mais engajamento no Instagram em abril:
Veja mais:
Escalação: Corinthians se reapresenta e inicia preparação para confronto contra o Flamengo
Renato Augusto avança e Corinthians tem expectativa de retorno em decisão pela Copa do Brasil
Corinthians Shanenawa tem seu primeiro jogador aprovado em peneira de clube profissional
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados