O técnico Arthur Elias pode ter um novo problema no ataque para os próximos jogos do Corinthians. Isso porque a centroavante Jheniffer sofreu um deslocamento no ombro durante o empate por 1 x 1 com o Palmeiras, na tarde da última quarta-feira, 17, em Jundiaí, pela terceira rodada do Paulistão Feminino.
Jheniffer foi titular do Corinthians no clássico, sendo substituída pela atacante Jaqueline aos 13 minutos do segundo tempo, sem demonstrar qualquer problema físico. A possível lesão foi divulgada na noite de quarta-feira pela própria centroavante, que deve passar por novos exames nesta quinta-feira, 18.
“Fala pessoal, vi que muitas pessoas mandaram mensagem. Tive um deslocamento no ombro esquerdo, amanhã (quinta-feira) passarei por exames!“, escreveu Jheniffer, em seu Twitter – veja a publicação abaixo. A situação da atacante será divulgada apenas no sábado, antes do jogo contra o Avaí-Kindermann.
Vale lembrar que, para encarar o Palmeiras, Arthur Elias já não pôde contar com outra importante jogadora do sistema ofensivo: Gabi Portilho. A atacante deixou o clássico contra o Santos aos prantos no último domingo, 14, pelo Brasileirão, e teve um desconforto no pé, de acordo com atualização do departamento médico divulgada pelo clube antes do Derby.
Possivelmente sem Gabi Portilho e Jheniffer, o Corinthians volta a campo neste sábado, 20, às 15h (horário de Brasília), para defender a liderança do Brasileirão Feminino contra o Avaí-Kindermann, em Santa Catarina. As Brabas também ocupam a primeira colocação do Paulistão, com sete pontos em três rodadas.
Veja a publicação de Jheniffer:
Veja mais:
Corinthians empata com Grasshopper e vai encarar time de Senegal na próxima fase da FIFA Youth Cup
Corinthians visita Atlético-MG em busca da vitória para seguir vivo no Brasileiro Feminino Sub-20
Luxemburgo acredita em virada do Corinthians: “Não está tudo perdido”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados