Arthur Elias avalia empate do Corinthians e critica gramado

  • Por Bruno Pantarotto / Redação da Central do Timão

Na tarde desta quarta-feira, 17, o Corinthians empatou por 1 x 1 com o Palmeiras, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista Feminino. O treinador do Timão, Arthur Elias, avaliou o Derby e criticou o gramado do estádio.

“Foi um jogo que fugiu das características das duas equipes. Um gramado praticamente impossível de jogar o futebol de como as equipes gostam, um futebol técnico, que privilegia a qualidade das jogadoras. Mas, com a bola vindo cheia de areia como foi hoje, fica muito difícil botar em prática o que treinamos”, disse Arthur Elias.

Arthur Elias em ação contra o Palmeiras — Foto: ©Rodrigo Gazzanel / Ag. Corinthians

“Voltamos para o segundo tempo com uma postura diferente, a gente precisou se adaptar ao que o jogo propunha e tentar ser mais objetivo. Eu acho que no saldo do segundo tempo criamos mais chances claras do que o Palmeiras. Os dois times buscaram a vitória, minha única dúvida é se o árbitro apitou antes da goleira agredir a Millene, acrescentou.

Agora, o Corinthians Feminino vira a chave e vai focar suas atenções no Brasileirão Feminino, competição a qual já está classificado para a próxima fase. O próximo compromisso da equipe de Arthur Elias será contra o Avaí/Kindermann, no próximo sábado, 20, no Estádio Dr. Carlos Alberto Castro Neves, em Caçador, Santa Catarina. O duelo tem início marcado para às 15h (horário de Brasília).

Veja mais:

Corinthians faz jogo reativo, perde no Mineirão e vê Atlético-MG abrir vantagem na Copa do Brasil

Perfil oficial do Corinthians Feminino e Gabi Portilho criticam arbitragem do Derby Paulista

Paulinho cita ‘vacilos’ como motivo de derrota na Copa do Brasil e comenta sobre crise no Corinthians

Notícias do Corinthians

Rolar para cima