Na tarde desta quinta-feira, 4, as torcidas organizadas do Corinthians anunciaram um protesto na porta do CT Dr. Joaquim Grava. O movimento acontecerá no próximo sábado, às 10h (de Brasília) e terá como pauta acontecimentos recentes envolvendo o clube, como a confusão no comando técnico do futebol e as sucessivas derrotas da equipe.
As seis principais torcidas que apoiam o clube estarão envolvidas na manifestação: Gaviões da Fiel, Camisa 12, Pavilhão Nove, Estopim, Fiel Macabra e Coringão Chopp. No setor norte da Neo Química Arena, onde ficam as organizadas, já houve um protesto contra a diretoria alvinegra no último jogo, diante do Independiente del Valle, pela Libertadores, quando o Corinthians saiu de campo derrotado por 2 x 1.
“Duilio e Alessandro, não vamos tolerar renovações desnecessárias com jogadores que já não estão em condições de bom desempenho. Esse protesto é só uma prévia da nossa exigência pela saída da chapa Renovação e Transparência”, publicou a Gaviões da Fiel.
Além dos dirigentes, as organizadas também manifestaram seu descontentamento com o preparador físico Flávio de Oliveira, contratado no fim do ano passado para integrar a comissão do ex-treinador e agora auxiliar Fernando Lázaro.
Veja mais:
Corinthians é o segundo time da Série A com menos gols feitos a partir de bola parada; veja ranking
Adversário do Corinthians na LNF tem ônibus assaltado em viagem para São Paulo
Corinthians perdeu 70% dos jogos que Renato Augusto não foi relacionado na temporada
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados