- Por Bruno Pantarotto / Redação da Central do Timão
Nesta sexta-feira, 28, o Corinthians venceu de virada o São José por 3 x 1 pela quinta rodada da Liga Nacional de Futsal. Após o jogo, o goleiro Lucas Oliveira falou sobre a bola que bateu no travessão nos instantes finais de jogo, além de fazer um resumo da partida.
“É um clássico, né? A gente acabou eliminando eles ano passado, jogar aqui é muito difícil. Esse tipo de tablado (estrutura de madeira elevada do chão), eles conseguem usar bem a pressão, da bola que bate na parede, no contra-ataque, mas a gente conseguiu usar bem também”, disse o arqueiro.
“Aquela bola no finalzinho deu uma triscadinha no meu dedo (risos), mas a gente não fala nada. É normal tomar essa pressão, mas a gente conseguiu controlar bem a nossa posse de bola e eles acabaram tendo só dois ou três ataques com o goleiro-linha, em que um ainda fizemos o gol“, finalizou.
O próximo compromisso do Corinthians será contra o Cascavel, também pela Liga Nacional de Futsal. O duelo acontecerá na próxima sexta-feira, 05, no Ginásio Wlamir Marques, dentro do Complexo Parque São Jorge, e tem início marcado para às 20h.
Veja mais:
Corinthians bate São José e volta a vencer na Liga Nacional de Futsal
Escalação: Corinthians faz último treino antes de clássico
Técnico do Corinthians Futsal Sub-16 explica desenvolvimento de jovens e transição para o campo