Autor de uma assistência na vitória do Corinthians sobre o Liverpool-URU, por 3 x 0, na noite desta quinta-feira (06), Giuliano se tornou o principal “garçom” do elenco alvinegro após começar a atuar como volante no esquema de Fernando Lázaro. Vale lembrar que o atleta voltou à titularidade no último Derby Paulista.
Desde então, foram seis jogos, quatro assistências, 40 bolas recuperadas, oito passes decisivos, 90% acerto no passe e 73% acerto no passe longo. Os dados são do aplicativo de estatísticas Sofascore.
O meio-campista vinha recebendo críticas no início do ano após um difícil começo de temporada. Então, Fernando Lázaro resolveu colocar Giuliano na posição de volante no clássico contra o Palmeiras e o jogador nunca mais saiu do time titular.
Com o resultado, o Timão assume a liderança do Grupo E da Conmebol Libertadores. O segundo colocado é o Argentinos Juniors-ARG, adversário do Alvinegro na próxima rodada. O time argentino venceu o Independiente del Valle-EQU, que se encontra na terceira posição, na última terça-feira (04), em Buenos Aires.
Confira o post sobre o meio-campista:
Veja mais:
Cássio fala sobre preocupação com Renato Augusto: “Ele sabe como é importante”
Fagner avalia estreia do Corinthians na Libertadores e cita ‘baque’ na saída de Renato Augusto
Após marcar contra Liverpool, Róger Guedes divide artilharia da Libertadores
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados