- Por Bruno Pantarotto / Redação da Central do Timão
Autor de belas defesas que ajudaram o Corinthians a não sofrer gols contra o Liverpool nesta terça-feira, o goleiro Cássio falou sobre o meio-campista Renato Augusto, que saiu após sentir o joelho direito. Além disso, o arqueiro avaliou a estreia corinthiana na CONMEBOL Libertadores.
“Feliz pelo desempenho da equipe. Estreia sempre é um joguinho diferente, jogando fora de casa, conseguimos se impor. Estávamos se cobrando para ganhar fora de casa, e depois de muito tempo sem jogo, conseguimos fazer uma partida nesse nível”, avaliou Cássio.
“Não consegui falar com ele (Renato Augusto), mas todo mundo ficou sentido com a lesão dele. Ele sabe como é importante, não só como jogador, mas para o elenco do Corinthians. Vamos torcer e vamos orar e ele possa voltar o mais rápido possível para nos ajudar”, disse o camisa 12.
“Paulistão já ficou para trás, faz parte. Não precisamos ficar revivendo o que já passou e sim focar no futuro e no presente, conseguir fazer um grande jogo. Agora vai começar jogo atrás de jogo, temos três competições para o segundo semestre e é importante você largar bem nessa competição”, finalizou.
O Corinthians concentra suas forças para a próxima quarta-feira (12), quando o Timão viaja até o Pará enfrentar o Remo, pela terceira fase da Copa do Brasil, às 21h (de Brasília). A equipe de Fernando Lázaro busca o tetra do torneio nacional.
Veja mais:
Fagner avalia estreia do Corinthians na Libertadores e cita ‘baque’ na saída de Renato Augusto
Após marcar contra Liverpool, Róger Guedes divide artilharia da Libertadores
Balbuena e Guedes marcam, e Corinthians estreia na Libertadores com vitória contra o Liverpool