O gerente de futebol Alessandro Nunes garantiu que o Corinthians ainda não discutiu nenhuma condição de negócio para renovar com o zagueiro Bruno Méndez. A expectativa era de que conversas aconteceriam na última quinta-feira, durante a estadia alvinegra em Montevidéu para a estreia na Libertadores, contra o Liverpool. O dirigente, no entanto, disse que o empresário do jogador não estava no Uruguai.
“Não, não (nenhuma condição foi discutida). Estamos conversando para marcar uma reunião presencial, até porque o assunto nos permite ter um encontro presencial”, iniciou Alessandro, na zona mista do Centenário – assista à entrevista abaixo.
“(A reunião não aconteceu no Uruguai) porque o agente não se encontra aqui. Ele está no Brasil. Conversei bastante com ele nesses últimos dias e estamos prestes a nos reunir. Mas esse encontro e esse bate-papo ainda não ocorreu e não teve nenhum início de negociação sequer“, complementou Alessandro.
Vale lembrar que Bruno Méndez tem contrato com o Corinthians somente até dezembro de 2023. Titular absoluto no Paulistão, ao lado de Gil, o zagueiro uruguaio poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de julho se não renovar com o Timão. A tendência, no entanto, é de que o jogador siga no Parque São Jorge.
Embora tenha sido titular absoluto no começo da temporada, Bruno Méndez não atuou na estreia do Corinthians na Libertadores, no Estádio Centenário. Isso porque o zagueiro teve de cumprir suspensão por ter sido expulso contra o Flamengo, na edição passada. Mas o uruguaio esteve com a delegação alvinegra em seu país natal e viu o Timão vencer por 3 x 0, com gols de Balbuena e Róger Guedes (duas vezes).
Assista à entrevista de Alessandro:
Leia mais:
Paulinho fala sobre relação com o Centenário, lesão de Renato Augusto e caneta em adversário
Renato Augusto tranquiliza torcedores sobre problema no joelho: “Não foi nada grave”
Lázaro avalia atuação do Corinthians e explica mudança tática após a saída de Renato Augusto
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados