Na última semana sem jogos, o Corinthians viu as interações semanais em suas redes sociais decaírem em relação aos números da semana anterior. Segundo o levantamento do MKTEsportivo, em parceria com a Agência Samba Digital, todas as redes sociais tiveram menos interações na última semana de março.
Em comparação aos números da semana anterior, o Corinthians teve cerca de 90 mil interações a menos, além de cair uma posição no top-3. Já no Twitter, foram quase 60 mil interações abaixo e uma queda de três posições no ranking. No Instagram, rede social com o maior número do Corinthians, foram mais de 1,5 milhão a menos, acompanhada de uma posição abaixo.
No TikTok, contudo, foi a única rede social em que o Corinthians manteve a liderança no ranking de todos os clubes brasileiros. Na última semana, a posição foi a mesma, mas com cerca de 320 mil interações a mais. Na atual, o Timão ainda ficou com quase o dobro do número conquistado pelo São Paulo, segundo lugar no ranking.
Com o retorno dos jogos do futebol masculino, pela Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil, as redes sociais do clube devem voltar a ser umas que mais possuem interações semanais. O primeiro jogo da maratona de partidas já acontece nesta quinta-feira (6), contra o Liverpoll-URU, pela competição continental.
Confira o ranking completo:
Veja mais:
Corinthians tem interesse em renovar contrato com Balbuena e aguarda sinalização de clube russo
Cássio avalia o sistema defensivo do Corinthians: “Temos que melhorar”
Caetano sofre lesão em treino do Corinthians e será desfalque na estreia da Libertadores
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados