Após se despedir do Corinthians na metade de 2022, o centroavante Jô atuou pelo Ceará durante o restante do ano e anunciou sua aposentadoria no início de 2023. O ex-jogador ainda teve uma passagem relâmpago pelo futebol árabe, mas não chegou a atuar. Em entrevista à ESPN, o Filho do Terrão revelou que desejava encerrar sua carreira no Timão.
“Todas as vezes que saí do Corinthians eu coloquei que seria um sonho, iniciar e depois encerrar a carreira no mesmo clube, isso era um sonho, acho que todo jogador tem isso, mas isso não aconteceu. Não sei se veio da parte do Corinthians, mas da minha parte, não. Claro que era um sonho, mas a gente sabe que as coisas não funcionam desse jeito“, comentou o ex-centroavante.
Jô também declarou amor ao Corinthians, e ressaltou que o Alvinegro é seu time de coração, sendo o clube mais especial que passou em sua carreira. No total, o ex-jogador acumulou 284 jogos e 65 gols pelo Timão, tendo conquistado os títulos do Campeonato Brasileiro em 2005 e 2017, além do Campeonato Paulista de 2017.
“Sempre vou guardar o Corinthians no meu coração, sou grato demais a todos os clubes que passei, tive história, coisas boas, sempre vou guardar no coração, mas o Corinthians, em especial, por ser o clube que me revelou, meu clube de coração, onde tive passagens maravilhosas“, finalizou Jô.
Veja mais:
Ranking de artilheiros do Corinthians Sub-20 é ampliado após vitória contra o Cuiabá; veja lista
Corinthians conta com 10 atletas da base em preparação para enfrentar o Liverpool
Adversário do Corinthians no Brasileirão Feminino anuncia que jogo deste domingo terá torcida única
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados