Na última semana, o Corinthians liderou as interações semanais no TikTok entre os clubes brasileiros com uma ampla vantagem. Entre os dias 22 e 28 de março, o Timão obteve um engajamento de cerca de 752 mil, pouco menos que o triplo do segundo colocado, o Flamengo, que teve aproximadamente 250 mil interações.
Rafael Brayan, editor de vídeos do Corinthians, destacou o trabalho realizado pela equipe de marketing do clube na rede social chinesa.
“Muito orgulhoso do trabalho do Corinthians no TikTok. Estudo diário para se adaptar às tendências, criar formatos de conteúdo e buscar como melhorar em cada publicação.”
Além disso, o Corinthians também apresentou números interessantes nas outras redes sociais. No Facebook, o Timão ficou na segunda posição com 339 mil interações semanais. No Twitter, o engajamento foi de 287 mil, colocando-o em terceiro lugar no ranking. Já no Instagram, o Time do Povo obteve 6,92 milhões de interações, garantindo a vice-liderança.
Confira o levantamento da MKT Esportivo sobre as interações semanais dos clubes brasileiros:
Veja mais:
Corinthians trabalha organização ofensiva antes de jogo-treino contra o Coritiba
Entenda por que Corinthians é isento e não deve IPTU à Prefeitura de São Paulo
Sócio de empresa de assessoria tributária revela que Corinthians iniciará “nova fase”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados