Nesta segunda-feira (27), o Corinthians conheceu os times que compõem o seu grupo na Libertadores. O Timão vai encarar Independiente Del Valle-EQU, Argentinos Juniors-ARG e Liverpool-URU. A estreia do Alvinegro na competição continental está próxima, e deve ser no dia 4, 5 ou 6 de abril, contra o time uruguaio, fora de casa.
De volta à preparação para encarar o Liverpool, após ser convocado pela Seleção Brasileira para o amistoso contra o Marrocos, Yuri Alberto falou sobre a emoção sentida em seu primeiro chamado para vestir a Amarelinha e também comentou as experiências vivenciadas no período com o elenco brasileiro.
“Foi uma semana muito especial, baita presente de aniversário que acabei recebendo, glória a Deus. Acabei conhecendo vários atletas também, o Casemiro é de São José dos Campos (cidade natal de Yuri) que me recebeu super bem. Toda a comissão foi muito receptiva comigo, acho que foi uma semana de muitas experiências, aprendi bastante. E também pude fazer minha estreia na Seleção, com a camisa 9″, disse Yuri Alberto.
No amistoso contra a Seleção Marroquina, no último domingo (25), Yuri começou no banco de reservas e só entrou em campo no fim da partida, aos 40 minutos, no lugar de Lucas Paquetá. O atacante corinthiano foi convocado de última hora, para substituir Richarlison, cortado por lesão.
Veja mais:
Corinthians conta com retorno de Yuri Alberto no primeiro treino de olho no Liverpool-URU
Algoz, estreante e formador de Fausto Vera: conheça os adversários do Corinthians na Libertadores
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados