Ainda sem data definida para o próximo confronto, o Corinthians segue a rotina de treinos normalmente no CT Dr. Joaquim Grava, na Zona Leste de São Paulo. Mas neste fim de semana, os jogadores do Timão receberão folga e só retornarão na próxima segunda-feira, dia 20 de março.
Após a eliminação sofrida diante do Ituano, em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista de 2023, os atletas alvinegros compareceram ao Centro de Treinamento no dia seguinte para um treino regenerativo para quem atuou por mais de 45 minutos.
O resto da semana foi de treinos regulares, sem muitas novidades. Nesta sexta-feira (17), as torcidas organizadas do Timão invadiram o Centro de Treinamento para conversar com jogadores, diretoria e comissão técnica. O principal pedido dos torcedores foi a saída imediata do diretor de futebol Roberto de Andrade.
O Corinthians ainda não tem data definida para entrar em campo novamente, porém há uma expectativa de que possa acontecer um amistoso contra o Coritiba, na Neo Química Arena, durante o período sem jogos oficiais. O presidente do clube paranaense, Glenn Stenger, está em São Paulo para conversar com a diretoria do Timão e de mais alguns clubes a fim de definir a data e o modelo dos amistosos. O Alvinegro Paulista deve retornar aos gramados no dia 05 de abril, para a disputa da fase de grupos da Conmebol Libertadores.
Veja mais:
Meio-campista do Corinthians é anunciada em clube colombiano para terceira passagem
Presidente de clube da Série A vem a São Paulo para acertar amistoso com o Corinthians
Corinthians possui duas duplas em ranking de participações diretas em gols; entenda
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados