Na vitória por 4 x 1 sobre o RB Bragantino, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, o atacante Giovane, autor de um dos quatro gols do Timão, falou sobre o belo início de campeonato do Alvinegro Paulista, que se encontra em quarto colocado na classificação.
“É um grupo forte. Claro que o Brasileirão é uma competição difícil, não só na base como no profissional. É um início ótimo, foram três jogos, duas vitórias e um empate, e o empate contra o Inter lá foi essencial. A gente vai seguir trabalhando para continuar melhorando e chegar no mata-mata e dar tudo certo“, disse o atacante.
O último gol de Giovane com a camisa do Corinthians havia sido em maio do ano passado. Apesar de entrar bem nos jogos do profissional, o jovem nunca conseguiu marcar um gol pela equipe principal do Timão, mas voltando a marcar na base, o jogador se vê com mais confiança nesta nova etapa.
“O gol é sempre importante. Estava esperando esse gol há muito tempo e é sempre bom fazer gol com essa camisa, sempre sonhei em vestir ela desde criança. Eu tive uma seca até que grande, estava na transição entre profissional e base, mas serviu de aprendizado, pude amadurecer bastante“, acrescentou.
Pelo Timão, já são 17 jogos e apenas dois como titular. Giovane estreou como profissional na vitória do Corinthians por 3 x 1 sobre o Botafogo, no Rio de Janeiro. Na ocasião, o atleta começou no banco de reservas e exigiu boas defesas do goleiro Gatito Fernández, do Botafogo.
Veja mais:
Reforço do Corinthians, lateral-esquerdo fala sobre emoção de assinar com o Timão
Tite apresenta queixa-crime contra ídolo do Corinthians
Chrystian Barletta chegará amanhã ao Corinthians para realizar exames médicos
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados