Após encerrar a primeira fase vencendo o Santo André por 3 x 1, na Neo Química Arena, o Corinthians se prepara para enfrentar o Ituano, nas quartas de final do Campeonato Paulista, mais uma vez em Itaquera, no próximo domingo (12), às 16h (de Brasília). O zagueiro Claudinho, da equipe de Itu, projetou a partida contra o Timão e mostrou ansiedade para o duelo.
“O professor Gilmar comentou após o jogo que estávamos proibidos de falar sobre o Corinthians, mas é inevitável. A partir do momento que atingimos nosso objetivo, livrar o clube do rebaixamento, e ficamos sabendo da classificação, não tem como não pensar em Corinthians. É um jogo diferente, grande, que queremos estar jogando“ contou o zagueiro em entrevista ao site oficial do Ituano.
Artilheiro do Corinthians e do Campeonato Paulista, o atacante Róger Guedes é um dos destaques da temporada, e uma das principais preocupações para o Galo de Itu e para qualquer equipe que enfrenta o Timão. Porém, Claudinho preferiu não individualizar os méritos do Corinthians no camisa 10, e sim valorizar o coletivo da equipe treinada por Fernando Lázaro.
“Não só o Róger Guedes, a equipe geral do Corinthians dispensa comentários. Muitos jogadores de qualidade, é o coletivo mesmo. Vamos trabalhar essa semana, ver qual estratégia o professor vai usar para pararmos o time do Corinthians“, concluiu o zagueiro de 32 anos.
Leia mais:
Corinthians amplia marca em 2023 e segue como equipe que mais marcou no Brasileirão Feminino
Corinthians ainda não venceu sem Renato Augusto em 2023
Técnico do Ituano reconhece ‘bom momento’ do Corinthians e revela possível tática para o duelo
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados