Como de costume, o Corinthians apareceu entre os clubes com mais interações semanais no ranking feito pelo MKTEsportivo, em parceria com a Agência Samba Digital. Nos últimos sete dias, entre os dias 1 e 7 de março, o Facebook, TikTok e Instagram do Timão tiveram mais engajamento que todos os outros clubes do Brasil.
Na primeira, o perfil do Time do Povo teve o total de, aproximadamente, 512 mil interações. Já no TikTok, foram centenas de milhares a mais, com 809 mil. Na última, como de costume, é onde o clube mais possui interação, com cerca de 13,19 milhões só nesta última semana.
Mesmo não sendo líder em interações do Twitter nesta semana, o Corinthians ficou na segunda colocação do ranking levantado, atrás apenas do Vasco, que venceu um clássico contra seu maior rival no fim de semana. Mesmo assim, foram apenas 29 mil interações a mais.
Em outra rede social, no TikTok, o Corinthians foi o clube que mais obteve visualizações em seus vídeos, com aproximadamente 7,6 milhões de acessos. O clube em ampliando bem seus conteúdos nas redes sociais, com vídeos de lances das partidas, jogadas individuais e entrevistas.
Veja o ranking completo:
Veja mais:
Lateral do Corinthians, Tamires cita mudança pós-maternidade e aconselha jovens: “Não desistam”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados