- Por Henrique Pereira / Redação da Central do Timão
O Corinthians venceu o Santo André na noite do último sábado (04) pelo placar de 3 x 1, na Neo Química Arena, em jogo válido pela última rodada do Campeonato Paulista de 2023. O técnico Fernando Lázaro promoveu algumas mudanças para este jogo, e deu rodagem para alguns atletas. Um deles foi o zagueiro Caetano.
O jogador fez seu primeiro jogo como profissional com a camisa do Timão, e falou na zona mista da Neo Química Arena sobre o apoio que recebeu do companheiro de defesa Balbuena e dos outros companheiros de elenco.
“Falou pra ter calma, fazer o que eu sei, nos treinos eu venho treinando bem. Então é isso, fazer o que eu faço nos treino. Ele falou que ia me ajudar, no começo do jogo, todo mundo falou ali na roda no começo do jogo, pra eu ir tranquilo, com a cabeça boa e ia dar tudo certo. E deu”
O jovem zagueiro também falou sobre o ponto que mais evoluiu durante o período em que esteve emprestado para outros clubes. O jogador passou por Oeste, Coritiba, São Caetano, CRB e Goiás por empréstimo.
“Cara, acho que a maturidade, saber a hora de tocar, a hora de dar chutão pra frente, acho que eu tinha um problema nisso no meu primeiro empréstimo, no Oeste. Acho que venho aprendendo isso e aprendi bem”, finalizou o zagueiro.
Leia mais:
Diretor do Corinthians projeta temporada do futsal e cita uso da categoria de base para o futuro
Corinthians pode alcançar nove anos seguidos com média de público acima de 30 mil
Jogadoras e dirigente do Corinthians Feminino marcam presença no jogo do masculino pelo Paulista