Chrystian Barletta está muito perto de ser reforço do Corinthians e deve ser integrado ao elenco de Fernando Lázaro após o Paulistão, mas corria o risco de desfalcar o clube na Copa do Brasil se atuasse na competição pelo São Bernardo, que encara o Náutico, pela primeira fase, nesta quarta-feira. Porém, o CEO do Tigre, Lucas Andrino, garantiu que o meia-atacante não defenderá a camisa aurinegra no torneio nacional.
“Ele faria um jogo pelo São Bernardo na Copa do Brasil e não poderia mais atuar pelo Corinthians pelo regulamento. Então, a verdade é isso, é o respeito com a entidade Corinthians e com a relação que temos com o Corinthians“, declarou Lucas Andrino, em entrevista ao podcast Ulisses Cast na última segunda-feira.
De acordo com Lucas Andrino, Chrystian Barletta não jogará a Copa do Brasil pelo São Bernardo devido ao respeito que os dirigentes aurinegros têm com a diretoria do Corinthians. O CEO do Tigre ainda assegurou que o valor da venda do meia-atacante ao Timão não vai aumentar por conta disso.
“Não, o valor da aquisição não aumenta (…) Pela nossa relação com o Duilio e com o Alessandro, pela forma com que eles estão lidando com essa contratação e o respeito pela entidade Corinthians…“, complementou Andrino.
Por fim, Lucas Andrino disse que o Corinthians foi o primeiro clube que entrou em contato com o São Bernardo para saber a situação de Chrystian. Isso fez o Timão largar na frente na corrida pela contratação do jogador, um dos principais destaques do Paulistão, com quatro gols e uma assistência em 11 jogos.
“O Corinthians é o principal clube com interesse no atleta. Foi o primeiro clube que nos contatou“, disse.
Veja mais:
Tamires, do Corinthians, vota em eleição da melhor jogadora do mundo no The Best; veja escolhidas
Róger Guedes revela valor pago pelo Corinthians a clube chinês para contratá-lo em agosto de 2021
Róger Guedes revela quase ter ido para o Corinthians em 2015: “Não me passaram tudo”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados