Na última terça-feira (21), Luizão, ídolo do Corinthians, foi entrevistado porBenjamim Back no seu programa Benja Me Mucho. O centroavante relembrou a goleada histórica por 7 x 1 no Clássico Alvinegro, mas na ocasião, o atacante extremamente identificado com o Timão vestia as cores adversárias.
Luizão tentou explicar o motivo do resultado gigantesco “O Santos estava uma bagunça, tinha saído o Robinho. O time estava horrível, você viu os gols que nós tomamos? Teve muita falha, ali era um jogo que não podia falhar”.
Luizão começou aquela partida como titular no ataque santista. No entanto, relembra que saiu quando a partida ainda estava em 3 x 1. Após deixar o Santos, o histórico atacante rumava para o fim de carreira, passando ainda por Flamengo, São Caetano e Guarantiguetá, respectivamente. Em 2009, o grande camisa 9 se aposentou.
O ex-centroavante negou que a atuação foi para derrubar Nelsinho Baptista, técnico santista na época. O jogador ainda relatou que apesar do resultado histórico, não ocorreram maiores manifestações da torcida. O eterno 7 x 1 foi um dos seis jogos que o ex-camisa 9 fez pelo Santos.
Veja mais:
Róger Guedes é um dos candidatos ao Craque da Rodada do Paulistão; saiba como votar
Prováveis convocadas do Corinthians conhecem primeiro adversário do Brasil na Copa do Mundo Feminina
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados