O meio-campista Maycon, do Corinthians, recebeu uma declaração de amor inusitada de sua esposa Lyarah Vojnovic nesta terça-feira, em comemoração ao Dia de São Valentim. Irmã do zagueiro Lyanco, do Southampton, a capixaba “expôs” alguns defeitos do volante, como a calvície aos 25 anos, e “reclamou” da falta de romantismo do jogador em uma publicação bem-humorada no Instagram.
“Eu pedi para Deus um cara romântico e que me desse flores. Porém, ele é tão romântico que diz que flores dá pra gente morta (…) Eu não tenho um príncipe de cavalo branco! Eu tenho um marido calvo aos 25 anos, mas que dá a sua vida por mim e eu dou a minha pela dele! Te amo meu amor!”, escreveu Lyarah – veja as publicações abaixo.
Pelo tom bem-humorado de Lyarah, a declaração para Maycon logo repercutiu nas redes sociais entre o fim da manhã e o início da tarde desta terça-feira. Diversas páginas relacionadas a futebol e fofoca no Twitter comentaram sobre a publicação da capixaba no Dia de São Valentim.
“No Valentines Day, a esposa do Maycon, do Corinthians, fez essa bela “homenagem” ao jogador… Fã ou hater?”, questionou a página Portal da Torcida – veja algumas publicações abaixo.
“Essa declaração da esposa do jogador Maycon, do Corinthians, me pegou”, brincou o perfil Mundo da Bola.
“Declaração da esposa do Maycon, jogador do Corinthians. O amor é lindo!”, publicou Sala12.
Equivalente ao Dia dos Namorados, o Dia de São Valentim é celebrado em vários países do mundo, como Argentina, Portugal, Espanha e Estados Unidos, em 14 de fevereiro. No Brasil, a data é comemora em 12 de junho, véspera do Dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro.
O Dia dos Namorados no Brasil foi instituído em 1949 pelo publicitário João Dória, pai do ex-governador de São Paulo, João Dória Júnior. Além de ser véspera do Dia de Santo Antônio, a data, 12 de junho, foi escolhida para aquecer as vendas em um mês menos movimentado no comércio.
Formado nas categorias de base do Corinthians, Maycon vive sua segunda passagem pelo clube desde março de 2022. O meio-campista está emprestado pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, até dezembro de 2023. O volante, atualmente, se recupera de uma lesão de grau 1 na coxa e é desfalque para o técnico Fernando Lázaro.
Veja as publicações de Lyarah e a repercussão da declaração na internet:
Veja mais:
Cássio volta após virose, e Corinthians segue preparação para clássico contra o Palmeiras
Presidente da CBF elogia gestão do Corinthians e parabeniza clube pelo título da Supercopa Feminina
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados