Ex-goleiro de clubes como Manchester United, Stoke City, West Bromwich, Watford, entre outros times na Inglaterra, além da própria seleção inglesa entre 2007 e 2014, Ben Foster surpreendeu a todos ao conceder uma entrevista com a camisa do Corinthians.
O modelo escolhido pelo agora ex-jogador, aposentado desde 2022, foi o último lançado no ano passado, em homenagem aos dez anos da conquista do título mundial em Yokohama/JAP, diante do Chelsea, que tantas vezes o enfrentou durante a carreira.
Essa não é a primeira vez que Ben é visto usando uma camisa de clube brasileiro. Antes disso, já havia aparecido com uma camisa do Atlético/MG.
Ben Foster está com 39 anos e disputou a Copa do Mundo no Brasil pelo seu país natal, quando a Inglaterra foi eliminada na primeira fase do torneio em um grupo com Uruguai, Itália e Costa Rica.
Os ingleses terminaram na última posição do grupo, com um empate e duas derrotas nas três partidas disputadas.
Ben Foster esteve na Neo Química Arena, na época chamada Arena Corinthians para a partida diante do Uruguai, onde a seleção Charrua venceu por 2 x 1, com dois gols de Luis Suárez. O gol inglês foi marcado por Wayne Rooney.
Veja mais:
Fernando Lázaro avalia vitória do Corinthians sobre o Botafogo pelo Paulistão
Rayssa Leal conquista o Mundial de Skate Street e Corinthians parabeniza sua torcedora ilustre
Corinthians domina o Botafogo-SP em Itaquera e chega à terceira vitória seguida no Paulistão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados