O Corinthians anunciou nesta terça-feira (23) um acordo de patrocínio e fornecimento com a Blume, dona da marca de águas OH A ÁGUA.
O acordo terá a duração de três anos e o superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação do Corinthians, José Colagrossi falou sobre o acordo:
“A parceria com a OH A ÁGUA está alinhada com a nossa missão estratégica de nos associarmos com empresas inovadoras com produtos de alta qualidade e comprometidas com a proteção do meio ambiente.”
CEO da Blume, Marcio Gonzales também comentou sobre a parceria:
“É uma grande honra para a OH A ÁGUA integrar a família Corinthians. O propósito de qualidade, inovação e preservação do ambiente nos une e certamente nos ajudará a promover transformações positivas nos hábitos de consuimo de muitas pessoas e na sustentabilidade do nosso planeta.”
Segundo nota no próprio site do clube, a empresa preza pela proteção do meio ambiente através de um sistema que reutiliza águas de diversas fontes naturais, em um processo único de purificação.
“A OH A ÁGUA desenvolveu e patenteou um sistema que, a partir da água da chuva, rio, lago, mar ou lençol freático, purifica, alcaliniza, saliniza e ozoniza água alcalina isotônica em uma embalagem ecologicamente correta. É uma forma única de preservar o meio ambiente e gerar desenvolvimento social através da hidratação. Está há quase dois anos no mercado”, diz a nota disponível também no aplicativo Universo SCCP.
Veja mais:
Relacionados: Corinthians divulga lista para partida diante do Guarani
Semana do Corinthians tem decisões no basquete e na base e rodada dupla com clássico no Paulistão
Corinthians inicia negociações para renovar com zagueiro recém-promovido ao profissional
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados