Integrado ao elenco profissional do Corinthians após a eliminação da equipe sub-20 na Copa São Paulo, o zagueiro Murillo e a diretoria do clube iniciaram as negociações para a renovação do contrato, que se encerra no fim de 2023. A informação é do GE.
Com 21 anos a fazer neste ano, ele é a quinta opção para a zaga do Corinthians, atrás de Gil, Balbuena, Bruno Méndez e Caetano. O último teve sua renovação anunciada pelo clube na tarde desta segunda-feira. Seu antigo vínculo tinha a mesma duração que de Murillo, até o fim de 2023.
No início de janeiro, durante a disputa da Copinha, a Central do Timão havia informado que as conversas para a extensão do vínculo ainda não tinham sido iniciadas. Agora, com a integração do defensor no elenco profissional, além de uma possível valorização após a disputa do torneio sub-20, a diretoria começou as negociações.
Além de Murillo, outro jogador com destaque na base do Timão tem o vínculo se encerrando ao fim do ano. Biro, meia-atacante de 18 anos que está disputando o Sul-Americano com a Seleção Sub-20, também necessita de uma conversa para renovar seu vínculo com o clube.
Veja mais:
Ex-jogador do Corinthians, Acosta opina sobre escolha do clube por Lázaro: “Dará certo”
Corinthians anuncia renovação de Caetano, zagueiro de 23 anos
Corinthians relembra apresentação de Fagner, que completa nove anos seguidos de clube
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados