Titular do Corinthians na primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol, o zagueiro Murillo vinha sendo especulado como um dos jogadores que teriam oportunidade no profissional após o fim do torneio, até por já ter mais de 20 anos, não podendo participar de competições sub-20 em 2023.
Em entrevista ao Os Donos da Bola, apresentado pelo ex-jogador Neto, o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, confirmou que o defensor subirá para a equipe profissional quando acabar a competição.
Contudo, conforme apurado pela Central do Timão, o Corinthians ainda não iniciou as tratativas para renovar o vínculo do atleta, que tem validade até dezembro deste ano. Dessa forma, caso não seja feito um novo contrato, o jogador pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de junho, quando restará apenas seis meses de vínculo com o Time do Povo.
Outro jogador em fim de vínculo com o clube é o meia Biro, que segundo o diretor das categorias de base, já existem conversa para renovação. Também é válido lembrar que o presidente do Corinthians retornou aos trabalhos no último dia 4, o que pode ter atrasado o início das conversas.
Murillo deve ser novamente titular do Corinthians na segunda rodada da Copinha. O jogo acontece contra o Fast, na Arena Fonte Luminosa, às 21h45 (de Brasília) desta sexta-feira (6). A primeira fase da competição será finalizada contra a Ferroviária, no mesmo horário, na segunda-feira (9).
Veja mais:
Presidente do Corinthians confirma interesse em Coutinho, mas declara: “Longe de virar realidade”
Duilio reafirma confiança no técnico do Corinthians e faz comparação com campeão da Copa do Mundo
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados