- Por Eduardo Costa / Redação da Central do Timão
Nesta semana, o Corinthians foi o clube brasileiro com o post com o maior número de interações, 763 mil. A publicação foi no Instagram, e se trata de um carrossel de fotos das ceias de Natal dos jogadores do clube.
Além disso, o Timão foi o líder em engajamento geral do próprio Instagram, com 7,5 milhões, e do TikTok, com 207 mil. O levantamento foi feito pelo perfil MKTEsportivo e leva em consideração a semana entre os dias 21 e 27 de dezembro.
Clique AQUI e confira o post do Corinthians que deu lugar a postagem de clube brasileiro com maior engajamento.
Confira o ranking completo de interações das principais redes sociais:
Veja mais:
Ídolo santista, Pelé já revelou ter simpatia pelo Corinthians na infância
Corinthians lamenta o falecimento de Rei Pelé: “O melhor jogador de todos os tempos”
Danilo fala sobre preparação do Corinthians para a Copinha e compara torneio com Libertadores