Corinthians e Cruzeiro têm um desacerto na negociação envolvendo o atacante Matheus Davó, de 23 anos. O jogador atuou pelo Bahia na última temporada e estava perto de ser anunciado como reforço do clube celeste, mas um litígio na parte relacionada à questão contratual esfriou a transferência, de acordo com o ge.globo.
Matheus Davó era dado como reforço certo nos bastidores do Cruzeiro, e as partes discutiam apenas o tempo de contrato. O jogador gostaria de firmar um vínculo válido por três temporadas e, inclusive, chegou a ser esperado em Belo Horizonte para realizar exames e assinar com a Raposa. Neste momento, porém, não há otimismo para um desfecho positivo.
Emprestado pelo Corinthians, Matheus Davó foi o artilheiro do Bahia na campanha do acesso à Série A do Brasileirão de 2022. Ao longo da temporada, o atacante disputou 40 jogos com a camisa tricolor, marcou dez gols e distribuiu quatro assistências. Pelo bom desempenho, o jogador despertou interesse de clubes nacionais e internacionais até receber uma proposta do Cruzeiro, campeão da segunda divisão.
Matheus Davó chegou ao Corinthians no começo de 2020, vindo do Guarani, por R$ 2,4 milhões. O atacante ficou na “geladeira” no início daquele ano, mas ganhou oportunidades com o técnico Vagner Mancini no segundo semestre. O jogador, no entanto, não engrenou e passou a ser emprestado pelo clube em 2021, após apenas oito jogos e dois gols com a camisa alvinegra.
Em 2021, Matheus Davó foi emprestado ao Guarani e ao Philadelphia Union, dos Estados Unidos. Já em 2022, o atacante de 23 anos disputou o Paulistão pelo São Bernardo, antes de acertar com o Bahia para a Série B.
Veja mais:
Bahia tenta empréstimo, mas Corinthians nega investida por zagueiro que está nos planos de Lázaro
Vagner Love volta a rasgar elogios à torcida do Corinthians e diz que Fiel é ‘diferente de tudo’
Thiago Larghi detalha relação com Lázaro e revela como o Corinthians deve jogar em 2023
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Não sei o porquê, de Fernando Lázaro não utilizar o Matheus Davó.