Após a confirmação do acerto entre Flamengo e Vítor Pereira, nesta terça-feira (13), Neto falou sobre a situação envolvendo o treinador e sua saída do Corinthians.
Em seu canal no YouTube, o ídolo do Timão falou: “A minha decepção com o Vítor Pereira é monstruosa. É a decepção de quando você perde alguém que você gosta. Quando você perde alguém que você tem amor, que faz o bem pra você, era o que ele estava fazendo no Corinthians”.
“O Flamengo não tem nada a ver com isso. O que ele fez com a gente, ele vai fazer com vocês e com os outros clubes. Porque isso foi vergonhoso, mas o Corinthians é maior que qualquer ídolo e que o Vítor Pereira. Nós corintianos devemos parar de falar dele, é a última vez que eu falo desse cara”, disse o comentarista.
Neto terminou falando sobre a necessidade de esquecer o português e pensar no planejamento para a próxima temporada com Fernando Lázaro. “O Corinthians demorou muito tempo tomar uma atitude com ele, aí deu no que deu. Mas, agora tem o Fernando Lázaro, contratar jogadores bons, para que o time possa ganhar títulos em 2023.”
Mais cedo, no seu programa Os Donos da Bola, o comentarista também discutiu sobre o assunto e saiu em defesa de jogadores que tiveram rixa com Vítor Pereira ao longo deste ano.
“Talvez o que falavam sobre você era verdade, mas eu como um idiota acreditei em você, achei que era o Róger Guedes que brigou com você, e não era. […] Fagner, me desculpa, tudo que eu falei aqui sobre você, me desculpa. Você estava certo e eu errado”, comentou Neto.
Veja mais:
Corinthians confirma coletiva de imprensa com Duilio no primeiro dia da pré-temporada
Alex revela que convite do Corinthians o ajudou a superar depressão: “fazia sentido a vida de novo”
SAF no Corinthians? Auxiliar técnico comenta possibilidade e avalia riscos
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados