Tainá Borges, goleira do Corinthians, foi a 16ª jogadora a ser entrevistada na série divulgada pela TV do clube, “As Brabas”. No episódio, ele comentou sobre seu início de carreira, as peneiras que passou e sobre a lesão que sofreu após ganhar a titularidade da equipe alvinegra.
“Estou na fase final da minha recuperação já. Eu estava assumindo a titularidade, a Lelê tinha saído e acabei virando titular. No meu primeiro jogo pelo Brasileirão eu tive a infelicidade de ter essa lesão, em um lance muito besta, muito bobo. No momento foi bem difícil pra mim, porque era o que eu tava almejando muito, que era ganhar a titularidade…“, comentou a goleira.
“E aí veio essa lesão, mas graças a Deus eu mantive a cabeça firme e forte. É uma lesão difícil, já é minha segunda lesão no mesmo joelho, então teve umas maiores complicações. Mas graças a Deus já estou no fim da recuperação e creio que vou buscar novamente a titularidade“, complementou.
A goleira também garantiu que iria voltar a jogar e brigar pela titularidade com Lelê, que retornou para o Corinthians após outra goleira, além da Tainá, se lesionar. Emocionada, ela também falou que está ansiosa para voltar a ter regularidade. Ela rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho no fim de abril de 2021 e, desde então, não retomou sua melhor forma.
Tainá estava tendo chances como titular na Libertadores e no Brasileirão, até que se lesionou. Com o desfalque dela, Kemelli passou a ter oportunidade e conquistou a titularidade deixada pela lesionada.
O Corinthians Feminino volta a campo nesta quinta-feira (8), pela final da Copa Paulista de 2022, contra o RB Bragantino, às 15h (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid.
Veja mais:
Meia-atacante do Corinthians Feminino passa por cirurgia no joelho após lesão em treinamento
FPF altera horário de final entre Corinthians e RB Bragantino pela Copa Paulista Feminina
Ronaldo diz manter carinho pelo Corinthians e não descarta possível parceria com Cruzeiro
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados