Após saída do Corinthians, Vítor Pereira deve ser o novo técnico do Flamengo em 2023, mesmo que tenha alegado que não continuaria no Brasil após saída do Timão. Por causa disso, segundo o empresário do português, Kia Joorabchian, Filipe Almeida, um dos auxiliares de VP, não deve o acompanhar no trabalho.
“O que aconteceu, claro, foi uma coisa que nem a diretoria, nem os torcedores do Corinthians, merecem. Mas você tem que ouvir o outro lado, Vítor é um profissional que quer trabalhar, a diretoria do Flamengo fez uma oferta muito boa pra ele, vai jogar o Mundial, viu que pode ganhar, pode ser que essa foi uma situação que pegou ele ‘virando a cabeça’“, comentou Kia, em entrevista à Rádio 365.
Kia também explicou que não fez parte das negociações entre o clube carioca e o técnico português. Segundo informações divulgadas, o agente envolvido nas conversas é Giuliano Bertolucci, que possui boa relação com a direção do Corinthians e é amigo pessoal de Andrés Sanchez.
“Nada foi confirmado, não estou envolvido, coloquei minha posição para a diretoria do Flamengo, ao Vítor e aos auxiliares. Sou contra essa situação, acho que ele perdeu pelo menos um auxiliar, que é o Filipe, que não vai continuar com ele, por todas essas razões“, completou.
Filipe Almeida foi quem esteve no comando do Corinthians no último jogo da temporada, contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão, quando o Timão foi derrotado por 1 x 0, na Neo Química Arena.
Na manhã desta segunda-feira (5), o Timão anunciou oficialmente os novos auxiliares de Fernando Lázaro, Thiago Larghi e Rodrigo Santana, ambos com passagem no comando técnico do Atlético-MG.
Veja mais:
Empresário revela ‘contrato muito grande’ oferecido pelo Corinthians para renovar com Vítor Pereira
FPF divulga detalhes do jogo entre Corinthians e RB Bragantino, pela final da Copa Paulista Feminina
Zagueiro do Corinthians deve reforçar equipe de Giuliano Bertolucci por empréstimo
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados