O futebol brasileiro foi surpreendido na última sexta-feira com a informação de uma negociação do ex-técnico do Corinthians, Vítor Pereira, com o Flamengo. A notícia, divulgada pelo jornal Record, de Portugal, repercutiu negativamente entre a torcida corinthiana e a diretoria alvinegra. O diretor jurídico do Timão, Herói Vicente, aliás, publicou uma indireta ao treinador em uma rede social.
“Desonestidade intelectual é desonestidade na realização de atividades intelectuais, como pensamento ou comunicação. Exemplos são: a defesa de uma posição que a pessoa sabe ou acredita ser falsa ou enganosa; Wikipédia”, escreveu Herói Vicente – veja a publicação abaixo.
A indireta de Herói Vicente a Vítor Pereira foi repercutida justamente pelo Record. O jornal português. “É a primeira reação, ainda que sem mencionar diretamente Vítor Pereira, que um dirigente do Corinthians se pronuncia sobre a ida do português para o Flamengo”, diz um trecho da publicação do tabloide – veja abaixo.
Vale lembrar que o Corinthians anunciou a saída de Vítor Pereira há 13 dias, logo após o término do Brasileirão. O treinador português alegou que teria de retornar a Portugal para cuidar da esposa, dos filhos e da sogra, que enfrenta grave problema de saúde. De acordo com o Record, no entanto, a família do técnico vai se mudar para o Rio de Janeiro.
Veja a publicação do Record e de Herói Vicente:
Veja mais:
Goleiro do sub-20 se despede do Corinthians após ter contrato de empréstimo rescindido
Possível ida de Vítor Pereira ao Flamengo repercute negativamente entre a torcida do Corinthians
Corinthians busca acordo com Guarani para contratar lateral-esquerdo Matheus Bidu
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados