Nesta semana, o Corinthians liderou o engajamento nas principais redes sociais entre os clubes brasileiros. Os números impressionam, visto que na época de Copa do Mundo, as interações com as equipes sofrem uma grande queda. O levantamento foi feito pelo MKT Esportivo e teve como referência o Facebook, Twitter, Instagram e TikTok.
De acordo com o responsável pelos dados, o Timão assumiu a liderança devido ao anúncio do novo técnico da equipe, Fernando Lázaro, e a premiação de Cássio como melhor goleiro do país em 2022. O levantamento foi feito entre os dias 16 ao 22 de novembro. Confira todos os dados abaixo.
No Facebook, o Timão foi líder com 401 mil interações, tendo mais de 100 mil para o segundo colocado, o rival Palmeiras. Já no Instagram, a diferença foi gigantesca, o Timão teve 9,15 milhões, já o vice-líder, Flamengo, teve pouco mais da metade, 4,77 milhões.
No Twitter e no TikTok, as diferenças voltaram a ser pequenas e também tiveram o Flamengo como segundo colocado. Na primeira, o Alvinegro teve 375 mil, 100 mil a mais que o Rubro Negro. Na segunda, o Corinthians teve 371 mil, superando o time carioca em 160 mil.
Confira o levantamento completo do MKTEsportivo sobre o engajamento semanal dos clubes brasileiros:
Veja mais:
Nasce filho de Fernando Lázaro, novo técnico do Corinthians
Corinthians goleia Taubaté, mas acaba sendo eliminado no Paulistão Feminino
Corinthians soma 28 jogadores emprestados; veja situação de cada um
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Vai coritians