O Corinthians Feminino enfrenta o Taubaté pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da modalidade, tendo chances de se classificar para a fase de mata-mata. Contudo, para a classificação acontecer, o Timão necessita de uma combinação de resultados para continuar no estadual.
Para que o Time do Povo continue na busca pelo tetracampeonato, a vitória é obrigatória contra o Taubaté nesta quarta-feira (22), em jogo que acontece na Fazendinha, às 19h e que terá entrada gratuita para toda a Fiel Torcida. Além disso, também é necessário uma vitória da Ferroviária contra o RB Bragantino, e até um tropeço do Santos contra o Realidade Jovem, com o alvinegro praiano não podendo vencer.
Para não depender do resultado do rival litorâneo, o Corinthians precisará golear o Taubaté por mais de seis gols de diferença, obrigatoriamente, caso a Ferroviária ganhe de apenas 1 x 0 do time de Bragança Paulista.
Outra variável para a classificação acontecer é caso os dois jogos terminem em empate, Santos x Realidade Jovem e Ferroviária x RB Bragantino. Assim, o Corinthians precisaria apenas de uma vitória simples para entrar no G-4 da tabela de classificação.
O que também pode acontecer é uma derrota do São Paulo para o São José, seguida por uma vitória do Corinthians por mais de 11 gols de diferença, variável menos provável de acontecer.
O resultado com mais possibilidade de acontecer é a vitória da Ferroviária em cima do Bragantino, visto que apenas três pontos os separam da tabela, São José, adversário do São Paulo, está em nono e o Realidade Jovem, rival do Santos, é o vice-lanterna, com apenas dois pontos conquistados em dez jogos. O Palmeiras é o único clube com classificação garantida.
Veja mais:
Corinthians lamenta falecimento de Erasmo Carlos, grande nome da música brasileira
Na Fazendinha, Corinthians encerra preparação para decisão pelo Paulistão Feminino
Goleira do Corinthians Feminino relembra lesão em final da Supercopa: “Só tinha vontade de chorar”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados